(O Estado)
A esposa do prefeito da cidade de Buritucupu, Betel Gomes, foi sequestrada na tarde de ontem quando se encontrava na companhia de uma professora, nome não revelado. A polícia também informou que elas estavam na chácara da família, localizada na zona rural da cidade quando foi abordada. O principal suspeito seria o filho do caseiro, identificado como Jhony, de 24 anos.
O tenente-coronel Nelson Pereira, comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, declarou que as vítimas foram sequestradas da chácara e foram colocadas a força em um veículo Gol branco, de placas não identificadas. A polícia foi comunicada e ainda ontem foram montadas várias barreiras e incursões estão sendo realizadas na localidade.
Nelson Pereira também informou que os outros batalhões do interior do estado já foram comunicados sobre o fato e vão dar apoio visando prender o seqüestrador e localizar o paradeiro das vítimas. “As guarnições da corporação militar estão no campo com objetivo de localizar vítimas”, disse o tenente-coronel.
Betel Gomes é casada com o prefeito de Buriticupu José Gomes e ex-secretária municipal dessa cidade. Ela havia deixado a função para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. Até o fechamento desta edição a polícia ainda estava sem pista das sequestradas.