O que era para ser mais uma noite de diversão, quase acabou se transformando em uma verdadeira tragédia na madrugada de domingo, em uma conhecida casa de show, localizado no Centro Histórico, Patrimônio Show.
Um elemento efetuou vários disparos de arma de fogo em um desafeto dentro do estabelecimento, causando pânico entre as pessoas que estavam na casa de eventos.
Segundo testemunhas, tudo aconteceu inesperadamente, os tiros ecoaram no meio do salão que estava lotado, e os frequentadores entraram em desespero.
O DJ que embalava a festa narra em um áudio, os momentos de desespero vivido pelas pessoas que se encontravam na festa no início do tiroteio.
O suspeito de ter efetuado os disparos, que culminou com a morte de uma pessoa e outro ferido, atingido de raspão na cabeça. O autor dos disparos é um conhecido traficante Playboy, do Bairro da fonte do Bispo. Já a vítima era morador da Camboa, o que reforça a suspeita de brigas de Facções.
A casa de Show tem um histórico manchado por brigas e assassinatos que resultou em uma intervenção da justiça que fechou o estabelecimento por um bom tempo, porém retomou as atividades, mas os crimes continuam a assombrar a casa e que pode levá-la a fechar definitivamente suas portas.