Deputados maranhenses votam contra os médicos

Waldir Maranhão

Waldir Maranhão

Cleber Verde

Cleber Verde

costa ferreira

Weverton Rocha

Weverton Rocha

A bancada maranhense na Câmara Federal é uma das mais apagadas. Poucos projetos, poucas manifestações,  c om raríssimas  exceções. Os parlamentares do Maranhão se destacam geralmente quando a pauta é negativa.

Durante a semana, um projeto que era a esperança da classe médica, foi pulverizado em plenário, com apoio de pelo menos quatro deputados do Maranhão.

O projeto criava a carreira de médico, com o Plano de Cargos e Salários da categoria. Um sonho que durou até a votação. A    chamada bancada médica, composta por parlamentares proprietários de hospitais e clínicas particulares, conseguiu a “adesão” da maioria dos colegas para votarem contra a matéria.

Do Maranhão, votaram contra , os deputados Waldir Maranhão (PP), que é médico veterinário, Costa Ferreira (PSC), evangélico que só visita as igrejas em tempo de eleição, Cleber Verde, mais conhecido pelas maracutaias no INSS e Weverton Rocha, sempre lembrado pelos rombos na UMES e na Secretaria de Esporte e Juventude, durante o curto governo de Jackson Lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *