Roseana Sarney diz que assassinato de Décio Sá foi uma afronta ao povo do Maranhão

Governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney (PMDB) participou, hoje pela manhã, de uma coletiva de imprensa, onde falou sobre o resultado da “Operação Detonado” que prendeu os executores e mandantes do assassinado do jornalista Décio Sá, morto na noite do dia 23 de abril num bar da Avenida Litorânea, em São Luís.

Durante seu pronunciamento, a governadora agradeceu o empenho da cúpula da segurança pública nas investigações, em especial ao secretário Aluísio Mendes, que esteve no Palácio dos Leões.

Segundo Roseana, a Polícia vai continuar com o trabalho de investigação e que os crimes de encomenda serão tratados da mesma maneira, que foi na elucidação do assassinato do jornalista Décio Sá. “As pessoas no estado ficarão tranquilas. Nesse momento, estamos prendendo não só o assassino, mas também os mandantes do crime”, declarou.

Na oportunidade, a governadora ressaltou o profissionalismo do Jornalista Décio Sá, que segunda ela, sempre trabalhou com responsabilidade. “Esse crime que aconteceu foi uma afronta ao Maranhão e ao jornalista que não merecia isso”, frisou.

Roseana disse que a volta do crime de encomenda no Maranhão voltou com a sua saída do governo. “Trata-se de uma coleção de bandidos que se formaram quando eu sai do governo, pois no meu governo havia uma política de segurança. Nosso estado era o mais seguro do Brasil. Mas eu voltei e comecei ajeitando os policiais, acabando com a Lei do Cão, distribuindo mais viaturas. Ainda abriremos concurso público para mais 2 mil policiais. Enquanto estiver no governo podem ficar tranquilos”, afirmou.

(Mário Carvalho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *